O filme SOS Mulheres ao Mar 2 estréia nos cinemas em todo Brasil hoje e eu participei da pré-estreia aqui em Orlando. Para quem adora uma comédia romântica e ama viajar, coloque na listinha e corra pro cinema! É com certeza um filme que vai fazer você morrer de vontade de pegar o primeiro avião para os Estados Unidos e botar os amigos num carro pra sair por aí se aventurando.
O filme é uma sequência do filme SOS Mulheres ao Mar com Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianecchini, Talita Carauta e Fabíula Nascimento e conta com participações de Rhaisa Batista, Gil Coelho, Felipe Roque e Felipe Montanari.
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Atenção: Tentei não colocar nenhum spoiler no post, pois a maior parte das informações sobre a história que publiquei aqui podem ser encontradas em matérias ou no trailer, mas se você ainda não viu o filme e é sensível a questão de spoiler, não leia o restante do post!
Já postei no nosso canal do youtube a entrevista com os atores no tapete vermelho, antes da pré-estreia do filme aqui em Orlando e estou colocando vários bate papos com atores sobre o filme e viagens. Neste post resolvi listar pra vocês algumas das locações que aparecem no filme.
Pra quem não viu o filme, eu explico um pouquinho da sinopse… SOS Mulheres ao Mar 2 fala de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) que se conheceram no navio em SOS Mulheres ao Mar. A relação dos dois vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.
Rio de Janeiro
SOS Mulheres ao Mar 2 começa no Rio de Janeiro onde mora André, Adriana e sua irmã Luiza, no Parque das Ruínas em Santa Teresa. Lugar que eu amo, amo, amo!!!
O aeroporto internacional do Galeão é das locações externas que aparecem nesse filme, mas é lá que a gente quer sempre começar a viagem não é mesmo?
Quer saber o que fazer no Rio de Janeiro?
- O que fazer no Rio de Janeiro
- 5 coisas para experimentar na praia no Rio de Janeiro
- 5 restaurantes com vista para o pão de açucar no Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro para os amantes de história: um tour pelo centro da cidade
Miami
O filme teve várias de suas cenas gravadas em Miami. A personagem Dialinda(Thalita Carauta) está morando em Miami e é pra lá que as irmãs Adriana (Giovanna Antonelli) e (Fabíula Nascimento) vão pra pegar o cruzeiro. Elas encontram por lá Rafael (Gil Coelho) e Maurício (Felipe Roque) que também estão indo para o mesmo cruzeiro.
Há cenas no aeroporto, em Downtown Miami, no porto de Miami e South Beach na área do bairro Art Dèco.
Quer saber mais sobre Miami? Veja nossos posts aqui no blog sobre o assunto
>>>10 coisas pra fazer em Miami e Miami Beach
>>>Miami: 1 cidade e três orçamentos
>>>Compras em Miami: Roteiro de Shoppings, lojas e outlets
>>>Dicas de Segurança para fazer compra em Miami e Orlando
>>> Hotel de Luxo em Miami: Four Seasons
MSC Divina
O navio de cruzeiro MSC Divina que aparece no filme, tem sua temporada saindo de Miami começando em Novembro e vai até abril e eu fiquei morrendo de vontade de fazer um cruzeiro! Ele tem itinerários de 4 a 12 dias por diversos portos nas Bahamas e Caribe que custam a partir de US$399.00. O que aparece no filme foi o de 7 dias que passou por México e Jamaica.
Uma curiosidade foi que os dois filmes tiveram as gravações em alto mar, durante um itinerário normal do cruzeiro com todos os hóspedes a bordo. Membros da tripulação trabalharam como extras no filme e toda a logística foi preparada para que as filmagens não interrompessem nenhuma das atividades do navio.
Orlando
A turma faz um pequeno “detour” na viagem pra brincar nos parques em Orlando. Quer saber como ir de carro de Miami para Orlando? A gente conta!
E pra saber tudo de Orlando, visite nossa página especial aqui e nosso blog Orlando para viagem.
Universal Orlando Resorts
O complexo de parques da Universal Orlando Resorts foi a parada da turma em Orlando.
Eles se hospedaram no hotel Loews Portofino Bay Universal , que já contei sobre ele aqui. Reserve o Loews Portofino aqui. De lá elas se trocaram e cada uma foi pra um canto.
A Adriana foi com o Rafael para os parques. No filme aparecem cenas deles na Rockit do Universal Studios, veja o vídeo abaixo. Aliás, você também pode ter um vídeo como esse na Rockit, é só comprar no final da sua ida na montanha russa. O Gil Coelho que interpreta o Rafael, contou que eles acharam que a cena seria feita em um take só, mas tiveram que repetir três vezes e que no final, já estava meio enjoado.
Uma outra cena aconteceu na Dudley Do Right’s Ripsaw Falls no Islands of Adventure, esse é o brinquedo que você sai de lá encharcada. Curiosidade: a terceira pessoa aqui é a diretora Cris D’Amato que disse que a Giovanna Antonelli disse que só faria as cenas nos brinquedos se ela fosse também! E eu tô quase apostando que o quarto é o produtor, Julio Uchôa (a confirmar!).
A Luiza foi com o Maurício para o karaokê “Rising Star” que fica no City Walk. Aliás, esse karaokê foi uma das locações da festa de pré-estréia do filme em Orlando. Muito divertido!
A Dialinda acabou encontrando com o agente do FBI no City Walk e eles foram para o restaurante Cowfish (que eu amoooo!!!)
Os atores contaram pra gente que enquanto um grupo gravava, os outros iam se divertir nos parques. Menos a Fabíula, que disse durante entrevista que não curte parques de diversão.
Texas
No filme eles supostamente estão dirigindo para chegar a Cancun, passam pelo Texas e atolam o carro numa fazenda de bisões. Mas a locação usada foi mesmo na Flórida. Mas se você está planejando uma roadtrip que passa pelo Texas, nós temos uma seção inteirinha com mais de 50 posts sobre o Texas.
México
O México é uma das paradas do navio no filme, mas as cenas que acontecem no hotel foram gravadas numa viagem separada pra Cancun, já que as paradas do navio eram sempre muito curtinhas. No México eles visitaram Cancun, Playal del Carmen, Riviera Maya e Yucatan.
Uma das locações do filme foi o Resort Azul Fives onde foram gravadas algumas cenas do filme – a cena da foto abaixo e uma da festa com a Adriana brincando de piñata. Nesse mesmo hotel foi onde a equipe do filme voltou para fazer a pré-estreia do filme no México. Esse hotel fica do ladinho do hotel que eu fiquei, o Paradisus, que eu mostrei o quarto nesse vídeo.
Durante a entrevista a Thalita Carauta mencionou que adorou dar uma volta de moto pela ilha de Cozumel.
Foi no México que eles gravaram a cena de mergulho e tanto o Reynaldo Gianecchini quanto a Rhaisa Batista tiveram que fazer um curso de mergulho. Eles foram ao MUSA (Museu Sub Aquático). Veja o vídeo aqui dos bastidores do Reynaldo Gianecchini e a Rhaisa Batista contando sobre isso
Outra cena no México foi gravada num cenote. Mas eu não consegui descobrir exatamente qual era, pois existem vários e nenhum deles se lembrava do nome exato. O cenote azul perto de Cancun e Playa del Carmen é um dos mais populares na área e o cenote Mayan e o Dois Ojos são outras opções em Yucatan.
Jamaica
Apesar de no filme não aparecer cenas na Jamaica, o país foi uma das paradas do navio MSC Divina, então a Jamaica aparece como fundo nas cenas do navio mesmo. A diretora Cris D’amato disse durante a entrevista que essa foi uma das poucas folgas que a equipe teve e liberaram a turma toda para um almoço longo, de 3 horas e eles tiveram um esquema especial para desembarcar e embarcar no navio. A Thalita Carauta em entrevista para o blog, contou que a Jamaica é um dos lugares que ela gostaria muito de voltar de novo depois de gravar o filme. O lugar que eles visitaram foi St Ann’s bay onde o rio Roaring se encontra com o mar do Caribe. O navio tem excursões para Ocho rios e Dunn’s River falls.
A photo posted by SOS Mulheres ao Mar 2 (@sosmulheresaomar) on
Veja aqui o trailer oficial do filme:
E aí? Já assistiu o filme? Curtiu o roteiro? Pronto pra uma aventura com seus amigos?
Todas as imagens e vídeos são propriedade do filme, suas marcas, patrocinadores e seus produtores e foram usadas com autorização dos mesmos.
Que máximo o post Claudia, adorei. Agora que vi que tem cenas em Cancun, vou ter que assistir com certeza. Mas adorei o primeiro, acho que vou curtir esse também. 🙂
Fabio, sabe que eu gostei muito mais desse que do primeiro??? Depois volta pra me contar!