Hoje de bobeira, perdemos o horário do café da manhã do hotel. Achamos que ia até as 10 horas, e chegamos lá 9:15 e era só até as 9:00. Vivendo e aprendendo. O namô acordou todo empolgado, foi malhar numa academia aqui de perto. Ele descobriu essa rede de academias que tem nos Estados Unidos inteiro e você pode ir um dia como convidado VIP e lá foi ele. Eita disposição. Eu fiquei dormindo, claro!
Ontem fomos andar por Downtown Raleigh, “The City of Oaks”, ou “A cidade dos carvalhos(a árvore)”, que ganhou esse apelido pela quantidade enorme dessas árvores espalhada pela cidade. Como definiu o namô é uma “Big Small Town”. Parece uma cidade pequena, só que grande. É bem charmosinha, as atrações estão localizadas em alguns quarteirões e como eu disse no post anterior, os museus são gratuitos. Mas, no caso da exposição do Monet era pago. 15 doletas a cabeça e resolvemos não ir, já que tinhamos tantas outras coisas pra ver. Fomos no Museu de História, onde vimos uma exposição sobre as roupas usadas na North Carolina no século passado, uma outra com os tesouros encontrados no navio naufragado do Barba Negra, uma muito interessante de fotografias do início do século passado e outras menorzinhas. Do lado tinha o Museu de Ciências que só demos uma passada correndo e também o museu da cidade. Andamos pelas ruas de downtown, chegamos a uma parte charmosinha, onde é agora o City Market e o Art Space. São vários restaurantes e também estudios e galerias de arte, onde os artistas trabalham e o público pode visitá-los. A lua cheia estava lindíssima num céu azul… ótima pra namorar! 🙂
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Foi bem tranquilo de dirigir pela cidade e claro, estava tudo ainda vazio.. segundo dia do ano, terça-feira, não dava pra esperar muito.
Daqui a pouco estaremos partindo pra Charlotte, a maior cidade de North Carolina. Pra lá, consegui um hotel das mesma rede que estamos usando agora, que me custou $4,70, isso mesmo, quatro dólares e setenta cents… com internet e café da manhã. E o namô está dizendo que por esse preço vão botar a gente pra dormir na casinha do cachorro. Não sei que surpresas nos esperam, não sei se foi erro de digitação na internet, só sei que o hotel está pago e confirmado. Mais tarde a gente descobre os detalhes…
Oii, estou qurendo ir agora no comeco de ano, ou em dezembro mesmo, para ver a minha namorada. Mas eu gostaria de saber qual é a rede de hotéis que custou quatro dolares pleaseee, muito obrigado e estou adorando o seu blog!
Alexandre,
a rede de hoteis foi Days Inn.. mas como expliquei, foi um erro de digitacao no site deles. O preco normal era US$40.00