A Célia Regina (@regina26 ou Celinha para os íntimos!) esteve em Londres em setembro e ficou hospedada no The Marylebone Hotel, seguindo a dica da Patrícia Camargo, dona do blog Turomaquia, do qual sou fã número 1. Como sei que hospedagem em Londres é dúvida constante – afinal, todo mundo quer acertar na combinação localização + preço + qualidade – perguntei se ela toparia escrever um review aqui pro Aprendiz. Fiquei muito feliz de ela ter topado, já que eu, moradora da cidade, não consigo passar pra vocês essa visão de quem se hospedou no lugar.
Celinha, muito obrigada pelo post! E volte sempre ao Aprendiz!
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Obs.: As imagens que ilustram o post foram retiradas do website do hotel
Escolhemos o The Marylebone seguindo uma dica da Patrícia Camargo (@turomaquia). O hotel tinha tudo aquilo que a gente curte: excelente localização (perto da Oxford Street e da estaçãoBond Street do metrô), preço de acordo com o tínhamos nos proposto a gastar. Escolhemos o “Superior Room”, e fizemos a reserva diretamente pelo site.
Chegamos num vôo às 07:30 da manhã em Heathrow e após mais de 11 horas dentro do avião e sem dormir praticamente nada, estávamos bem cansados. Tiínhamos quase certeza que deixaríamos as malas e que o quarto seria liberado depois das 12 horas. Primeira boa surpresa: o quarto já estava disponível e nao precisamos pagar nada a mais por isso. Conseguimos descansar antes de começar a flanar pela bela Londres!
Chegando ao quarto, mais supresas: um prato repleto de frutas frescas, duas garrafas de água (que foram repostas todos os dias de nossa estadia, sem cobranças) e as’ amenities’ que eu, particularmente, gosto muito: roupões, chinelos, máquina de café da Nespresso, apetrechos e chaleira para preparmos o chá (que virou, definitivamente, um hábito), tábua e ferro para passar roupas, produtinhos bacanas para banho, e iDock station. Ah! E wi fi grátis, que foi anunciado na recepção, e sem necessidade de senha. O quarto era amplo, confortável, silencioso e muito limpo.
Quando retornamos à noite, mais um mimo: chocolates eram colocados na cama, com votos de boa noite… E isso se repetiu também todas às noites.
O outro grande ponto foi o café da manhã. O nosso, incluído na diária, era o “full breakfast”. Havia o Buffet com frutas, frios , pães, iogurtes, cereais, sucos. Chá, leite ou café eram servidos conforme nossa escolha, e eram oferecidos novamente após terminrmos a primeira leva. E podíamos escolher ainda entre diversos itens, que incluíam waffles, ovos, omeletes , English Breakfast… Eu escolhi o waffle, ele ovos Benedict. Os pratos vinham fartos, e estavam excelentes. Fomos atendidos todos os dias pelo mesmo funcionário, que foi atencioso e gentil, sem exageros. No segundo dia ele já sabia nossas escolhas.
Na noite anterior a nossa partida, um envelope foi deixado no quarto, especificando os valores a serem pagos, de modo a facilitar o check-out, que foi feito com tranqüilidade e atenção. Por coincidência, a funcionária também se chamava Célia (e era uma simpatia. Modéstia a parte, acho que toda Célia é simpática!). Garrafas de água foram dadas como cortesia, para a próxima etapa da viagem.
Este foi, com toda certeza, um dos melhores hotéis em que já ficamos até hoje. Nao houve nenhum ponto negativo observado. Recomendamos a quem vai pra Londres e deseja conforto e atenção.
Informações úteis:
The Marylebone Hotel
Endereço: 47 Welbeck Street, Westminster Borough, Londres, W1G 8DN
* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.
Que legal, adorei e já anotei a dica pra próxima viagem!
É uma alegria enorme poder participar do Aprendiz!
Obrigada pela oportunidade, meninas!
Beijos.
volte sempre, Celinha!!!!!
[…] sempre que posso publico aqui dicas de outras pessoas, como o review que a Célia fez do The Marylebone. Dessa vez, a dica vem da Fernanda (que já escreveu pra gente sobre suas férias em Santorini). A […]
[…] de amigos para boas indicações, como no caso do Hotel Premier Inn indicado pela Fernanda o The Marylebone indicado pela Célia Regina. Dessa vez a dica de hotel em Londres vem da Amanda Mormito, do […]