SPOILER: Se você ainda não assitiu ao final de Dancing With the Stars e não quer saber o resultado, feche esse post agora!
O que um post sobre “Dancing with the Stars” está fazendo num blog de viagens? Continue lendo, você vai gostar… 🙂
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
A 11a temporada de Dancing with the Stars terminou ontem a noite nos Estados Unidos, depois de algumas semanas de muita controvérsia, porque Bristol Palin, filha da candidata a vice-presidência dos Estados Unidos nas últimas eleições estava na final por causa de votos do público que apoia a mãe dela, tirando gente muito mais competente para dança pelo caminho. Finalmente justiça foi feita e a vencedora foi Jennifer Grey. Nada mais, nada menos, que a Frances “Baby” Houseman de Dirty Dancing. Se você tinha mais de 12 anos anos em 1987 provavelmente sabe quem do que eu estou falando e lembra da fala “Nobody leaves Baby in the corner”(Ninguém deixa a Baby no canto). O filme, era estrelado pelo queridíssimo e lindíssimo Patrick Swayze(que faleceu de câncer em Setembro de 2009), e contava a história de uma menina que ia passar as férias com os pais em um resort “Kellerman’s” e lá conhecia e se apaixonava pelo instrutor de dança. História bobinha, filme barato que foi um estouro nas bilheterias do mundo todo. Eu era adolescente na época, recém descobrindo cinema e fui pelo menos umas dez vezes. Foi também o primeiro filme que eu tive em VHS!
Depois de vários anos desaparecida das telinhas, eis que ela retorna e se tornou instantaneamente uma das favoritas ao título e na primeira dança da temporada, emocionou a todos com uma homenagem ao Patrick Swayze.
Aos 50 anos e muitas cirurgias depois, Jennifer Grey está lindíssima e chegou a final, apesar de muitos problemas que inclusive a levaram ao hospital na manhã da grande final.Na final ela foi coroada a vencedora com mais duas danças lindas, que lembraram o filme.
Mas passada a emoção da final, acabei descobrindo uma informação que eu tinha que dividir com vocês!
Sabe o Kellerman’s Resort onde se passa o filme? Ele existe!!! Há pouco mais de 3 horas de DC, o lugar se chama Mountain Lake Hotel e fica na cidade de Pembroke na Virginia. O mais interessante é que o Resort tem muitas das atividades que apareciam no filme e eles tem durante a maior parte do ano o que eles chamam “Dirty Dancing Weekends”, com aulas de dança, karaokê e uma exibição do filme. Você pode ficar tanto no hotel, quanto nos chalés que no filme era onde o “Johnny” morava e reviver um pouco da emoção do filme. Vendo as fotos do hotel, é impossível não lembrar de cenas do filme! Várias trilhas levam ao lago onde foi feita a cena do dança, onde eles treinam o pulo da dança final.
O pacote para o “Dirty Dancing Weekend” começa em US$309.00 por noite para um casal, já com alimentação e entretenimento incluídos e crianças de até 3 anos não pagam. A lojinha do hotel tem entre os souvernirs ligados ao filme, a camiseta do “Kellerman’s” que aparecia no filme.
Já avisei pro marido que quero muito ir e ver de perto o cenário de um dos filmes que marcaram a minha adolescência! E vocês? Assistiram o filme? Gostariam de visitar o local? Qual a locação que gostariam de ver primeiro?
Imagens: Divulgação do Filme e do Hotel
[…] This post was mentioned on Twitter by Marcie G. Pellicano and entretulipas, Aprendiz de Viajante. Aprendiz de Viajante said: Que tal um pouco de “Dirty Dancing” nas suas férias? http://bit.ly/dY5VcT #outros500 […]
Eu era absolutamente louca por Dirty Dancing e meu sonho era casar com o Patrick Swayze. Vi esse filme umas trezentas vezes e sabia as falas de cor. Faz parte da minha adolescência. Eu não sabia que o hotel existe de verdade, agora fiquei morrendo de vontade de conhecer!
Claudia, vc sabia que tem o jogo do Dirty Dancing??? Eu comprei na última vez que fui pra NY e estou louca pra voltar para Porto Alegre e rever minhas amigas para jogar com elas, relembrar os bons e velhos tempos.
Esse é o jogo:
http://www.amazon.com/University-Games-1794-Dirty-Dancing/dp/B001HCSEI0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=toys-and-games&qid=1292184049&sr=8-1
Priscila,
acho que tinha que fazer fila pra casar com ele né? 🙂 E sim, descobri o hotel aqui pertinho de DC.. estou tentando planejar uma ida lá em breve.
E não sabia desse jogo não… vou dar uma olhada!!!
@jucbe que tal? http://t.co/TgG9B84e
Aqui está meu post sobre o hotel: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/09/sessao-pipoca-o-hotel-de-dirty-dancing.html. Vc aí em Washington tem que ir, tá pertinho!!! As datas especiais com atividades de Dirty Dancing são os fds de 30/maio e 20/junho (no ano que vem)!
[…] música que começa o filme “Be my baby” e com os Houseman chegando no hotel (aliás, o hotel existe de verdade e já fiz post dele aqui.) . Todas as cenas principais do filme estão no palco e eu me peguei lembrando dos diálogos, das […]