Decidir quantos dias ficar em Orlando é um dos primeiros itens na lista de planejamento para uma viagem a Orlando e vai depender de uma série de fatores, como a sua disponibilidade, seu objetivo com a viagem e principalmente o seu orçamento. Recomendamos no mínimo 7 dias para poder aproveitar os parques com calma e sem correria, intercalando dias intensos nos parques com dias de descanso. Mas se não houver disponibilidade para ficar pelo menos sete dias na cidade, é possível ficar na cidade por menos tempo e ainda assim aproveitar bastante o que ela tem a oferecer.
Há algumas vantagens em ficar mais dias na cidade, como os passes para os parques que vão ficando mais “baratos” por dia. E há também a possibilidade de combinar diversos parques num só ingresso, o que também diminui os custos por parque. Mas há que se pensar na hospedagem, transporte e também alimentação que serão despesas extras para cada dia.
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Atividades é o que não faltam em Orlando. Além dos Parques Temáticos que por si só já ocupariam mais de um dia cada um, há muitas outras atividades na cidade: Parques Aquáticos, Shoppings, Museus, Shows e muitas outras atividades que você pode explorar aqui no nosso Guia de Orlando.
Teremos também posts de Roteiros em Orlando do Leitor, onde leitores do blog nos contam o que fizeram em Orlando. Se você já foi a Orlando e quer participar dessa seção, mande email para orlandoparaviagem @ gmail pontocom e no assunto: Quero Participar do Roteiros em Orlando do Leitor.
Para mais informações sobre roteiros, veja também este post no nosso outro blog Aprendiz de Viajante: 60 horas em Orlando.
[…] Quantos Dias Ficar […]