O Priceline te deixa dar um lance a cada 24 horas para um mesmo itinerário. Para ser capaz de dar outro lance, não basta aumentar o valor do lance. Você certamente vai precisar mudar um dos itens a seguir: A quantidade de estrelas do hotel, A área ou zona que você está fazendo seu lance, a data de check in ou a data de checkout.
Em algumas cidades é possível adicionar áreas, sem que isso comprometa a área que você quer o hotel. Isso é possível com o que se chama de “Free Rebid Zone“. Em Nova York por exemplo, é sabido que algumas áreas não tem hotéis 4 estrelas. Então se você está fazendo o seu lance para hotéis 4 estrelas, é possível fazer lances diferentes mantendo a sua localização original.
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Para ficar fácil, as áreas de Nova York que não tem hotéis 4 estrelas(na data deste post!) são:
- Brooklyn
- Coney Island
- Long Island City
- Madison Square Garden – Convention Area
- Queensborough Bridge
- Upper East Side
Para confirmar é só clicar em cada área e ver se habilita o botão de 4 estrelas ou não. Isso vale para qualquer cidade, para checar se a cidade tem Free Rebid Zone.
Isto quer dizer que se você escolheu Midtown West e 4 estrelas e teve o seu lance rejeitado, você pode acrescentar Brooklyn e dar mais um lance. Se for rejeitado de novo, acrescente Coney Island e assim por diante. Dessa maneira você pode fazer lances por mais 5 vezes sem se preocupar em alterar mais nada.
Boa sorte e bons lances!
Cláudia, quando li este seu post fiquei tão feliz que fui direto para os bids e esqueci de comentar! A série “Priceline for Dummies” é DEMAIS!!
Bom, eu ainda não consegui, mas resolvi fazer o seguinte: vou fazer uma reserva naquele site que vi indicado por um leitor seu, o lastminutetravel.com , que cobra $25 por cancelamento. E vou tentando os lances no Priceline com calma, sem aumentar os valores, até a data da viagem. Por mais concorrida que seja a semana, sempre tem os cnacelamentos de última hora. Se conseguir um lance vencedor mais pra frente, cancelo o outro 😉
Ah, vi no site do betterbiddings, uma lista dos hotéis do Priceline, por estrelas e por região. Você já viu? http://www.betterbidding.com/index.php?showtopic=88& Acho que houve alterações. Tem uma área MTC que acho que desapareceu e seus hotéis migraram para CPS e MTW. Mas acho que ajuda também.
Beijos e obrigada mais uma vez@
Oi Lena, é isso aí.. persistência.. e eu sempre consigo preços melhores na última hora, a não ser que seja mesmo muito concorrido! Boa sorte e nos mantenha informada.
E quanto aquela lista, eu conheço sim, mas o problema é que ela é de 2003 e muitos hotéis daquela lista nem existem mais ou mudaram de nome. E os hotéis são sazonais.. alguns oferecem priceline só em determinadas épocas do ano, por isso é bom sempre ficar de olho na lista atualizada.
E não há de que!
Olá Claudia,
Eu nao consigo usar o sistema de dar o lance nos hoteis…nao consigo selecionar o pais como Brasil na hora de fornecer o cartao de credito, nao aparece a opcao. só aparece EUA e canada.
Como vc faz?
[…] dou nos posts Desvendando os Segredos do Priceline , 10 Perguntas e Respostas sobre o Priceline e Conhecendo as Áreas de Rebid. O Priceline tem hotéis pelo mundo todo, não só nos Estados Unidos e também pode ser usado para […]
[…] Priceline: Conhecendo as áreas de Rebid […]