Este post é continuação da série sobre a Ilha de Hilton Head na Carolina do Sul. No primeiro post, eu dei dicas básicas para organizar uma viagem a ilha, no segundo, falei sobre as praias e também fiz um post sobre o hotel que ficamos em frente a praia com direito a um tour virtual. Neste post, vou falar rapidamente sobre alguns passeios e atividades disponíveis na ilha se passar o dia na praia não te anima muito.
- Sea Pines – Esta é uma área da ilha que você precisa conhecer. É como se fosse um condomínio fechado, tem uma guarita na entrada e você paga $5.00 para entrar por dia. Neste ingresso está incluído um trolley gratuito que vai de Harbour Town a South Beach. Além das casas maravilhosas e campos de golfe, há diversas áreas para visitar. A principal, Harbour Town é onde fica o farol na Ilha, uma marina e restaurantes e lojinhas. É daqui também que saem os barcos para ver os golfinhos. As fotos abaixos abrem duas panorâmicas 360 da parte da frente e de trás do farol. Clique no imagem para abrir a 360o.
Para ver com Ipad ou Iphone, clique aqui.
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Para ver com Ipad ou Iphone, clique aqui.
- Golfinhos – Um das atividades mais concorridas na ilha é a o passeio para ver os golfinhos.Eles ficam bem próximos da costa e em alguns dias é possível vê-los mesmo da praia, bem cedinho de manhã ou no fim da tarde. Hilton Head Plantation, Port Royal Plantation, Palmetto Dunes são alguns dos melhores pontos onde se pode ver os golfinhos da praia. Mas se você quiser aumentar suas chances de vê-los, faça um passeio de barco. Para não se decepcionar, já fique sabendo, esses passeios não permitem que você alimente ou toque os animais, mesmo que você chegue bem pertinho, porque eles seguem o programa “Dolphin Smart” para ajudar na preservação dos golfinhos.
- Andar de bicicleta – É possível alugar bicicletas na ilha em algumas praias na alta temporada, que vai de maio a setembro, nos hotéis e até em algumas lojas especializadas pela cidade Além de mais de 50 milhas de trilhas pela cidade é possível também andar de bicicleta pela praia, principalmente em Coligny Beach, onde a areia é mais firme.
- Ver as tartarugas – A ilha recebe as tartarugas “loggerhead” que colocam seus ovos em ninhos pela praia durante a noite. Há todo um programa de preservação na ilha e o Coastal Discovery Museum tem um programa que leva os visitantes para observar as tartarugas a noite. Para mais informações ligue para o museu: 1 843-689-6767 .
- Coastal Discovery Musem – É um museu bem interessante na cidade, que oferece atividades diferentes como uma aula de como cozinhar caranguejos. Passeios pelas reservas e para ver as tartarugas a noite também são oferecidos na alta temporada.
- Golfe – A ilha é o paraíso dos golfistas. Com mais de 20 campos de golfe, há opções para iniciantes e profissionais. E se você ainda não sabe jogar Golfe, há varios pacotes para quem quer aprender. Vários campeonatos profissionais acontecem na ilha e não é raro ver estrelas do esporte e de Hollywood praticando pela ilha.
- Golfe Miniatura – Se Golfe profissional não é a sua praia, há vários lugares na cidade onde se pode jogar golfe miniatura, uma atividade perfeita para as crianças e famílias.
Passeios fora da cidade:
- Daufuskie Island – Uma ilha histórica, onde se chega de barco que sai de Harbour Town em Hilton Head.
- Savannah, no Estado da Georgia, fica há 40 minutos da cidade e vale a visita. Um post sobre a cidade vem em seguida.
Viu só como tem atividades para todos os gostos! Agora é só marcar a viagem!
As Panorâmicas estão cada vez melhores 😀
Bjs
Obrigada. E você conseguiu abrir com o Ipad direitinho?
Os EUA impressionam a gente, né? Falamos muito dos nossos paraísos, mas eles tem tudo também e comais estrutura e organização… Golfinhos e tartarugas aí pertinho, em um lugar bacana desses?! Por isso que é tão difícil trazer essa turma pra cá…
Pos posts deram água na boca e eu virei fã destas suas fotos 360o! 🙂
Beijos!
Eu acho que o Brasil é mais pela “vibe” do que qualquer outra coisa. Sem dúvida a estrutura deles aqui é impressionante. Qualquer lugarzinho minúsculo é super preparado para receber turistas.
E eu tinha a impressão que nos Estados Unidos não tinha praia, que era preciso ir pro Caribe ou Bahamas, mas ando conhecendo tantas praias lindas, que estou mudando um pouco a percepção. Falta num lugar desses é o nosso clima o ano todo! 🙂
Claudia!
Muito bom o blog. Já tinha entrado antes, mas confesso que não havia tido tempo de explorá-lo bem. Amei o blog, e os golfinhos então … adoro!
Estamos conectadas pelo twitter (@travelforever) então manteremos contato 😉
Abraços
Oi Carol,
seja bem vinda novamente! 🙂 E obrigada!
[…] Os Golfinhos e o Farol: Explorando Hilton Head […]