Pra quem gosta de ficar em hotel boutique, os hotéis da rede 25hours na Europa são uma ótima opção de hospedagem. Eu tive a oportunidade de me hospedar em um dos dois que existem em Hamburgo (há tempos tinha vontade de conhecer esse hotel), e como eu amo design e decoração, foi um tiro certeiro!
Eu também já conhecia um dos dois que existem em Frankfurt, quado uma amiga ficou lá na mesma época que eu estava na cidade (em outro hotel), e ela também adorou a experiência. Além do design de interiores, eles são conhecidos pelo ótimo atendimento e wifi de excelente qualidade (o melhor: você nem precisa de login ou senha, basta se conectar na rede e pronto, está online).
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Os hotéis 25hours não são todos iguais: a decoração de cada um segue um tema específico. Por exemplo, o que eu fiquei em Hamburgo (Hafen City) é na área portuária, então a inspiração é toda marítima. O papel de parede dos quartos foi produzido especialmente para o hotel, com estampa que lembram as tradicionais tatuagens dos marinheiros. O quarto em si parece uma cabine de navio, tem várias referências de viagem (como a luminária em forma de globo terrestre e a escrivaninha que parece uma mala antiga aberta). Um dos hotéis de Frankfurt, por exemplo, foi decorado em parceria com a Levi’s, então os quartos tem referências a cultura pop e, é claro, muito jeans!
A photo posted by Aprendiz De Viajante (@aprendizdeviajante_) on
Infelizmente o café da manhã não estava incluído na diária de 135 euros (e achei o preço caro, 18 euros por pessoa! Não experimentei pra ver se vale a pena), mas achei que todo o resto compensou o preço. O quarto estava limpo, era grande, o banheiro também.
Uma das noites nós resolvemos jantar no restaurante do hotel, que tinha boas reviews no Google e TripAdvisor, e realmente valeu a pena. Os pratos eram bem servidos, o atendimento ótimo e tudo chegou super rápido (pagamos 59 euros: dois pratos principais, dois coquetéis e duas cervejas). Valeu bastante a pena. Vale falar que eu também experimentei o restaurante do hotel em Frankfurt e foi muito bom!