Estava ansiosa para ficar hospedada no Ace Hotel em Nova York, quando fui recentemente com 2 amigas. Eu já conheço a filial de Londres (fui na inauguração que eles fizeram para a imprensa) então sabia mais ou menos o que esperar: decoração bacaninha, tudo novo e limpinho. E ultimamente, é isso que eu tenho colocado como condição na hora de reservar hotel.
Bom, nós reservamos um quarto grande, para acomodar as 3. Nosso quarto tinha 2 camas de casal, e era bem espaçoso – couberam todas as malas, as sacolinhas de compras e nossa bagunça sem atrapalhar a circulação. Uma semana antes da viagem eu mandei um email para o gerente (peguei o email no Trip Advisor. Essa é uma ótima dica – os gerentes realmente respondem aos comentários e deixam seus emails. Escreva falando que você está indo, o motivo da sua viagem, faz muita diferença!) e expliquei que estaria viajando com as amigas, e que se possível gostaríamos de um quarto mais alto. Resultado: ficamos no oitavo andar e ainda ganhamos uma garrafa de vinho!
Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE! |
Uma das coisas mais legais do Ace é que a decoração é moderninha porém na medida: além de umas telas gigantes perto de cada uma das camas, tudo que estava no quarto servia para alguma coisa. Tinha bastante espaço no armário, um cofre funcionando, geladeira cheia de petiscos e bebidas (claro, precinho salgado), televisão e rádio, e obviamente wifi que nos serviu muito bem. O banheiro também foi uma boa surpresa, pois gosto quando tem janela.
O Ace Hotel não serve apenas como hotel: muita gente (mesmo!) usa o lobby como ponto de encontro e escritório. É impressionante como essa área estava sempre cheia. Todo mundo com os seus laptops trabalhando, ou batendo papo com um amigo, ou tomando alguma coisa. O bar serve algumas saladas e sanduíches (nós provamos o grilled cheese, recomendo muito!).
Outro ponto positivo é a localização, em Midtown (29 com a Broadway), a poucas quadras do Flatiron Building. Dá pra fazer tudo andando, tanto subir até Times Square e Central Park quanto caminhar até o SoHo. Chegamos a uma entrada da High Line em 10 minutos. E um dos restaurantes mais legais da viagem, o Penelope, que fica ali perto, foi recomendado por uma das recepcionistas do hotel.
Para 3 noites em um quarto que acomodou 3 pessoas (mas pode acomodar até 4) pagamos 1350 dólares (deu 45o dólares pra cada uma , ou seja, 150 dólares a diária, o que para Nova York é muito bom, principalmente para esse nível de hotel).
Infelizmente eu esqueci de tirar fotos do quarto – quando me dei conta a bagunça já estava enraizada – então pedi imagens para a assessoria de imprensa, e selecionei as que são mais parecidas com a minha experiência.
Ace Hotel
20 West 29th Street, New York City
Site oficial: acehotel.com
*****
Leia também:
Hotel em Nova York: Hampton Inn – Bom, Barato e Bem Localizado
Hotel em Times Square – Nova York: Millenium Broadway
Hotel em Nova York – Ritz-Carlton Battery Park
Hotel em Nova York: O Clássico Ritz-Carlton Central Park
Hotel em Nova York – O Moderníssimo Andaz Wall Street
Review de Hotel em Nova York – The Benjamin
Nova York: Hotel Beacon – A Jóia do Upper West Side
Hotel Bom e Barato em Nova York – Isso existe?
Dica da Nadja: hotel em NY e DC
***
A very warm welcome! Thanks @AceHotel #acenewyork
A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on
Olá Heloisa.
Será que você me poderia dar esse contato de email do gerente do hotel? Ou então me diga como consigo ele.
Vou a NY em 2015 e me pareceu interessante esse hotel.
Muito obrigado… e parabéns pelo blog!
Teixeira, como falei no post, procura o Ace Hotel New York no Trip Advisor e lê os comentários dos hóspedes. Ele sempre responde e deixa o email!
Obrigado, Heloisa.
Heloísa,
Gostei do post, opção de hotel em NYC nunca é demais.
Principalmente do “obviamente wifi que nos serviu muito bem”, pois nos hotéis em que fiquei, wifi era ruim ou caro. Também já peguei ruim E caro. Não sei pq NYC é assim.
Abraço e parabéns mais uma vez ao Aprendiz de Viajante.
Muito obrigada! pois é, sou super chata com wifi, não me conformo com hoteis que cobram pelo uso. e lá no Ace, mesmo com as 3 usando ao mesmo tempo, não deu pau! ponto pra eles
O banheiro era compartilhado ou era no quarto?
no quarto
Boa tarde Heloisa,
Conheci seu blog recentemente e gostei muito! As dicas são muito boa e estou anotando o máximo.
Estou indo para os EUA com minha namorada em Maio. 20 dias +- entre Miami/Orlando e NY.
Estou vendo os preços dos hoteis e nesse mês quase todos os valores aumentam!
Um quarto no ace não sai por menos de US$ 300,00.
Você sabe porque o aumento nesse mês, que imagine que fosse baixa temporada?
Obrigado
Matheus,
infelizmente em Nova York, baixa temporada só Janeiro e Fevereiro e olhe lá. Mas há outras opções de hotéis em Nova York. Dê uma olhada neste post aqui: Hotel bom e barato e Hampton Inn
Oi Matheus- putz, nao sei nao! Maio é primavera, nao e tao baixa temporada nao, como é novembro! Também tem o lance de que eu fiquei num quarto triplo, que sempre barateia.
Matheus, relendo o post, vi que foi esse o preço que paguei: 150 dolares por pessoa, por noite – dá uma lida, eu explico isso no paragrafo que falo de preco. é exatamente o valor que vc esta falando: 300 dolares o casal por noite = 150 por pessoa
[…] Ace Hotel em Nova York […]