Booking.com

O que fazer em Dallas, Texas

Date:

Share post:

Atualizado em junho de 2016: Finalmente fomos conhecer Dallas, a terceira maior cidade do Texas, e parte do chamado Metroplex, que é uma região metropolitana formada por Dallas–Fort Worth–Arlington que é a maior área metropolitana do Sul dos EUA (e a quarta maior do país). De Austin (onde moramos) até Dallas são 3h30 de carro, de Dallas a Houston são 4h e de Dallas a San Antonio, quase 5h. O aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth (DFW), hub da American Airlines, é um dos maiores e mais ativos não só dos EUA como do mundo.


View Cidades do Texas in a larger map

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

É a cidade do Dallas Cowboys, um dos times de futebol americano mais famosos do país (apesar que o novo estádio do time fica na cidade vizinha de Arlington); é a cidade onde John F. Kennedy foi assassinado, quando passava por Dealey Plaza, que gerou inúmeras teorias da conspiração e até hoje a maioria dos americanos não acredita na versão oficial da história. Tem um distrito para as Artes, o Arts District, com prédios de arquitetura significativa, museus, teatros. É uma cidade grande, com um centro (downtown) de prédios altos, mas assim como a grande maioria das cidades americanas, cercada por bairros residenciais de casas. Nos finais de semana e feriados o centro fica vazio, a vida foge para os subúrbios.

Clima: Dallas tem um dos verões mais quentes dos EUA, com temperaturas na faixa dos 40 graus e sensação térmica mais alta ainda. Nos 3 dias que ficamos lá agora no início de setembro, pegamos 40 graus todos os dias (nem sei qual era a sensação térmica, mas devia estar mais que isso), um sol de rachar. Os meses mais chuvosos são maio, junho e outubro, e o inverno não é muito frio, geralmente com temperaturas durante o dia na faixa de 15 graus – mas acontece da temperatura baixar bastante e nevar na cidade, mesmo que só um pouquinho, uma vez por ano. Quem vai no inverno tem que estar preparado pra tudo! Veja o clima de Dallas mês a mês no weather.com.

Clima em Dallas, gráfico do site weather.com
Clima em Dallas, gráfico do site weather.com


Se você vai a Dallas e está se perguntando o que tem de interessante para fazer na cidade, aqui vai uma lista de atrações, algumas delas visitamos nessa viagem e outras ficaram para as próximas (pretendemos voltar no inverno, em janeiro ou fevereiro de 2013):

Dallas Arts District: é uma parte de downtown que concentra museus e espaços para apresentações artísticas, e prédios significativos – pela sua história ou arquitetura. Você pode conhecer a área a pé por conta própria gratuitamente, ou reservar um tour. Nós fomos animadinhos pra andar a pé por nossa conta, mas com o sol e calor de 40 graus, derretemos e desistimos. Fica pro inverno.

Placa do Dallas Art District que informa os prédios importantes nos arredores. Essa casa é a histórica Belo Mansion

Dallas Museum of Art: o museu de arte da cidade fica no Arts District, não é gigantesco mas tem uma bela coleção, de arte Americana à Asiática passando por quadros Impressionistas e de outros Modernistas. Alguns artistas importantes que fazem parte da coleção: Monet, Degas, Renoir, Pissarro, Redon, Gauguin, Mondrian, Kandinsky, Braque, só pra citar alguns. O prédio é moderno e minimalista, e tem um jardim de esculturas que não é lá essas coisas.

O Dallas Museum of Art

Nasher Sculpture Center: também no Arts District, é um jardim de esculturas modernas e contemporâneas. São mais de 300 esculturas de artistas renomados como Rodin, Matisse, Miró e Picasso, só pra citar os mais famosos. Nós visitamos em um dia super quente em junho, mas até que o jardim é bem arborizado e a parte interna tem ar condicionado, então deu pra refrescar. O que foi chato é que estavam arrumando o jardim pra um casamento, então tinha um monte de tralha na frente das esculturas, uma pena. Mas é bem bonito e vale a visita.

Nasher Sculpture Center
Nasher Sculpture Center

McKinney Avenue Trolley & Uptown: o trolley é um bondinho, gratuito, que vai de downtown até uptown. São 4 bondes preservados (mas que tem ar-condicionado, ufa!) que circulam todos os dias, quase que o dia inteiro (nos finais de semana começam a circular mais tarde e também terminam mais tarde, veja o horário no site oficial). Uptown, principalmente a McKinney Ave, que é a avenida principal, tem muitos restaurantes e vida noturna. A minha ideia era pegar o bondinho até um trecho da McKinney e andar a pé por uptown, mas desistimos por causa do calor, preferimos ficar no ar-condicionado do bonde até voltarmos ao ponto de partida.

O bondinho da M-line, que liga downtown e uptown

Dealey Plaza: é a praça onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado em 1963, quando passava em um carro aberto pelo local. Sempre tem um grupo de pessoas tirando foto na rua ou na grama ao redor do “x” marcado no chão. Eu não assisti ao filme JFK e não sei maiores detalhes do assassinato, tinha um guia turístico lá que quis puxar papo e começou a falar um monte de termos da investigação…falei que só sabia que o presidente tinha sido assassinado ali, mas tenho que ver o filme pra entender melhor o que atrai o interesse de tanta gente.

Dealey Plaza e a Reunion Tower ao fundo

The Sixth Floor Museum: é o museu no sexto andar do antigo prédio-depósito de livros em frente a Dealey Plaza, de onde o atirador Lee Harvey Oswald disparou contra o presidente Kennedy. Tudo sobre o assassinato de JFK está neste local. Nós não visitamos, porque fiquei na dúvida se seria apropriado para as crianças. Quando eu puder ir sozinha, dou uma passada lá pra ver como é.

O Sixth Floor Museum, de onde o atirador disparou contra o presidente Kennedy

West End Historic District: é um distrito cheio de prédios antigos preservados; Dealey Plaza e o Sixth Floor Museum fazem parte do West End. Lojinhas vendendo coisas western, restaurantes, o prédio Old Red Courthouse que parece um castelo e é o centro de visitantes e Museu Histórico e Cultural de Dallas. Passamos rapidamente, indo para Dealey Plaza, queria ter explorado mais a área.

West End Historic District, tem passeios de charrete

Dallas World Aquarium: um aquário super diferente de todos que a gente já visitou. É uma mistura de estufa de floresta tropical com aquário. Os visitantes entram por um caminho que vai do topo das árvores (com muitos pássaros tropicais coloridos, tucanos, macacos) descendo pela floresta (em meio a preguiças, jacarés, lontras e outros bichos), até chegar embaixo do rio (vendo peixes diversos de todos os tamanhos, inclusive peixe-boi). Aquários menores de peixes de diversas partes do mundo, um túnel por baixo do tanque de tubarões e raias, e uma área de pinguins também fazem parte das atrações. As crianças adoraram, mas estava muuuuito cheio no sábado que visitamos.

Dallas World Aquarium, uma mistura de estufa tropical e aquário. Gabe e Eric admirando o peixe-boi

Dallas Arboretum: um jardim lindíssimo e enorme, à beira do lago-reservatório da cidade. Quando nós fomos estava tendo uma exposição do artista Chihuly, que faz esculturas em vidro coloridíssimas e boa parte delas inspiradas pela natureza. As esculturas estavam espalhadas pelo jardim, no meio dos canteiros de flores, estava muito bonito. O Arboretum tem um restaurante, uma área pras crianças brincarem de “pioneiros e índios”, casinhas de brinquedo lindinhas representando trabalhos de artistas famosos espalhadas pelos jardins (a Julia gostou, mas as casinhas estavam bem sujas, não dava pra brincar) e uma fonte onde as crianças (e quem mais tiver vontade) podem se molhar.

Dallas Arboretum, com peças da exposição do Chihuly

Fort Worth Stockyards: o velho oeste está aqui, pra quem quer ver um pouco do mundo dos cowboys. É uma área histórica cheia de museus, atividades, lojinhas e restaurantes, dos tempos onde o comércio de gado era forte na região. O Texas Cowboy Hall of Fame e uma coleção de carroças diversas fica ali, assim como o Stockyards Museum, contando um pouco da história do lugar, e tem uma área de rodeios, mas que só acontecem às sextas e sábados, então não chegamos a ver (visitamos numa segunda de feriado). Tem também um passeio de trem pela Grapevine Vintage Railroad, mas leva 1h15 e a gente não teve tempo de fazer, mas parece legal. Pra quem quer ouvir música country (e dançar!) tem o Billy Bob Texas, que é um dos maiores bares de música country dos EUA.

Fort Worth Stockyards, o mundo dos cowboys está aqui

Dallas Zoo: o maior e mais antigo zôo do Texas e também do sudeste dos EUA, tem 8 mil animais de 380 espécies. Fui com as crianças em um dia de junho que estava mais de 38 graus, quase derretemos. É um Zôo bem bonito, a parte nova da África é excelente, com muitas girafas, zebras, tudo bem grande, com muita vegetação, Eric adorou ver os leões dormindo encostados no vidro de um dos restaurantes. Tem uma parte de felinos antiga mas com boa variedade de animais, e tinham dois filhotes de leopardo fofíssimos tomando leitinho quando estávamos lá, as crianças amaram, claro. Se você gosta de Zôos, pode colocar o Dallas Zoo no seu roteiro.

Girafas no Dallas Zoo
Girafas no Dallas Zoo

Reunion Tower: a famosa torre com uma enorme bola no topo, que distingue o skyline de Dallas de qualquer outra cidade. A bola fica iluminada à noite e o tema varia, já vimos com as cores da bandeira americana e outras variações. Lá no topo tem um observatório de onde se tem uma boa vista de downtown Dallas, além de um restaurante famoso. Gostamos da vista lá de cima, fomos no final do dia pra ver a cidade acendendo suas luzes. Post completo aqui.

Reunion Tower em Dallas
Reunion Tower em Dallas

Southfork Ranch: pros fãs do seriado Dallas, uma visita a mansão pode ser um programa interessante. Fica 40km nordeste da cidade. Eu sinceramente não me lembro do seriado, só conheço de nome, então não tenho muita vontade de ir até lá pra ver.

Cowboys Stadium: mesmo se não tiver jogo (e já que é super difícil de conseguir ingressos pros jogos), amantes do time de futebol americano podem fazer um tour do estádio, que é o maior estádio coberto dos EUA.

Perot Museum of Nature and Science: esse museu de Natureza e Ciência é muito bacana, em um prédio super moderno e interessante (e eco-friendly, claro) pertinho de downtown. Visitamos em junho de 2013 e adoramos (estava bem cheio!). Logo na entrada (do lado de fora mesmo) vários telescópios pra todo mundo que quisesse dar uma olhadinha de perto no sol, dava pra ver algumas explosões solares! Começamos de cima para baixo, vimos a parte sobre o espaço, dinossauros, geologia, fenômenos naturais (terremoto, tornado, etc), tinha alguns simuladores mas a Julia não quis entrar e o Eric ainda é muito novinho para isso. No subsolo tem um pequeno Children’s Museum, meus filhos amaram apesar de ser uma área bem pequena, nada comparado a outros museus que eles já foram. Ainda no subsolo tem uma área bem interessante sobre movimento e esporte, você pode praticar alguns esportes e seu movimento será filmado e analisado, e até apostar corrida contra um Tiranossauro Rex, ou um corredor olímpico (você corre na pista e a imagem projetada do Tiranossauro ou do corredor corre na parede, contra você). O Gabe e o Eric foram apostar corrida com o Tiranossauro Rex mas na hora da largada o Eric começou a correr e se assustou, tadinho! Não perca esse museu.

O prédio futurista do Perot
O prédio futurista do Perot

Rory Meyers Children’s Adventure Garden: um museu de ciências a céu aberto, espalhado por um jardim enorme pras crianças explorarem, um Discovery Center com exposições interativas sobre natureza e ciência, uma área pra brincar com água, fica dentro do Dallas Arboretum mas é um ingresso separado. Meus filhos amaram, veja o post completo!

Rory Children's Garden: as crianças fazem a festa
Rory Meyers Children’s Adventure Garden: as crianças fazem a festa

Frontiers of Flight Museum: perto do aeroporto doméstico, esse museu é razoável. Se você nunca foi a nenhum museu de aviões, ou se é fanático pelo assunto, vale a visita. Tem a cápsula lunar Apollo 7. Mas se você já foi em outros museus do avião legais nos EUA (como o de Seattle ou de Washington DC), pode pular esse. Tem uma área pras crianças brincarem que os meus filhos gostaram.

Julia e Eric na entrada do Frontiers of Flight Museum
Julia e Eric na entrada do Frontiers of Flight Museum
Apollo 7 e alguns dos aviões do Frontiers of Flight Museum
Apollo 7 e alguns dos aviões do Frontiers of Flight Museum

Klyde Warren Park: esse parque excelente abriu no final de 2012, nós visitamos algumas vezes em épocas do ano diferentes. Fica de frente pro Dallas Museum of Art, fomos a pé do Perot até lá e voltei num outro dia com as crianças pra brincar no splash pad, que é a parte cheia de chafarizes para as crianças se molharem. Tem um playground seco bonitinho, um gramado grande, mesinhas com uma biblioteca ao ar livre, e vários food trucks (trailers vendendo comida) ficam estacionados ao longo do parque, almoçamos neles. No inverno tem um rink de patinação no gelo (até 21 de fevereiro).

Vista do Klyde Warren Park
Vista do Klyde Warren Park
Parquinho molhado no Klyde Warren Park - é bom ser criança!
Parquinho molhado no Klyde Warren Park – é bom ser criança!

Clique aqui para ler tudo que já publicamos sobre Dallas.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Luciana Misurahttp://www.amocruzeirodisney.com
Luciana Misura é blogueira, mora nos EUA com o marido e 2 filhos. Escreve o Colagem desde 2001, virou agente Disney em 2015 e acabou de criar o Amo Cruzeiro Disney, um site que vai concentrar todas as suas dicas de cruzeiro Disney.

71 COMENTÁRIOS

  1. Nós visitamos a simpática Grapevine. É pequenina, mas tem vários restaurantes e lojinhas de vinhos. Embora tenha este nome a cidade não produz vinho algum!
    Fica bem próxima do aeroporto e tem também um outlet maravilhoso.

  2. Ola, Luciana! Adorei as dicas de Dallas! Vou ficar na cidade em uma loooonga escala (de 6h da manha ate as 15:30 e pensei em fazer um ‘city tour’. O q vc recomenda para uma visitinha expressa? Vc tem alguma empresa de transporte q faca isso que recomende? Obrigada e parabéns pelo blog!!!

  3. Adorei as dicas, minha irmã mora em Dallas e passarei 20 dias no final do ano com o maridão e dois filhos, 3 e 7 anos, o que você sugere que façamos de passeios além de Dallas, de carro? De repente na virada do ano??? abraço!

  4. Luciana, parabéns pela iniciativa e pelos comentários ricos em detalhes. Irei a Dallas agora no mês de abril com o propósito principal de fazer compras, pois ouvi dizer que o estado do Texas era um dos melhores para esse fim nos EUA. Como peguei passagem de milhas e só havia disponibilidade de retorno por Dallas, acabei aceitando após ler várias reportagens dizendo que Dallas tinha inúmeras atrações.
    Gostaria de saber de você recomendações de locais para fazer compras boas e baratas na cidade.

    Att.,
    Marco

  5. Olá luciana, tenho ido aos Estados Unidos (Flórida) de passagem, mas acalento o sonho de conhecer o Texas. Tenho muita vontade de ir a southfork. É bom morar no Texas? Meu filho tem que fazer intercãmbio, seria um bom lugar? O que você me indicaria? Bjs.

  6. Oi Luciana,
    Farei um cruzeiro em Miami do dia 20 à 26/04, depois terei os dias 27, 28 e 29 livre, será que vale a pena visitar Dallas, tendo em vista que são poucos dias? Se fosse para você escolher, ficaria em Miami ou esticaria até Dallas? Bjs

    • Stelamaris, eu não pegaria um avião de Miami até Dallas só pra ficar 3 dias e ir embora, ficaria em Miami ou iria até Key West ou outras áreas da Flórida, que você vai visitar facilmente de carro. Deixe o Texas pra uma outra viagem!

  7. Oi luciana, estou indo morar em Dallas para estudar em um junior college chamado richland college. conhece? Pode me dar informações da região que fica se conhecer? obrigado

  8. Oi Luciana,

    Em março estarei pelo Texas (sozinha, que coragem neh rs ) e tenho certos receios, porem vou em busca da realização de um sonho conhecer a cidade e os bares country, e claro ver alguns shows.
    seria abuso pedir que me encaminhasse um e-mail e me desse algumas dicas, hotel, alguel de carro essas coisinhas…

    graaaaaaaande beijooooo

    cibele felix

  9. Luciana, final de setembro irei a Las Vegas. O vôo de Miami até Las Vegas é longo. Queria fazer um stop de 2 dias em Dallas. Você acha uma boa escolha ou você indicaria outra cidade no trajeto? Obrigada.
    Maria Gurgel

  10. Olá Luciana adorei as dicas, na verdade minha filha estará indo para Dallas fazer um intercambio. A turma terá alguns passeios incluso, mas já passei sua dicas para ela assim passando por algum citado por você já terá um conteúdo do local.Valeuuuuuu

  11. Olá Luciana, muito dez as dicas, estarei estudando na Universidade do Texas – Arlington e provavelmente visitarei muitos desse pontos turísticos por você citado.

    Obrigado e Parabéns!

  12. Ola! Tenho uma escala de 12h em Dallas antes de seguir para Orlando. Estou pensando o que fazer nesse tempo: Dallas World Aquarium seria uma opção ou o Zoologico seria melhor? Minute Suites será obrigatório… e como estou grávida, há algum lugar para ficar mais quietinha se ficar muito cansada? Obrigada desde já se puder me dar algumas dicas.

    • Como você está grávida, acho melhor ir pro Dallas World Aquarium, porque você vai andar menos e é climatizado, enquanto o Zôo você vai ter que caminhar muito e se estiver um calorão não tem pra onde fugir. E o Dallas World Aquarium fica bem em downtown Dallas, você pode sair dali e ir pra um restaurante, o passear no West End, enquanto o Zôo fica bem afastado da cidade.

  13. Oi, Luciana. Tudo bem ? Adorei seus posts. Pretendo viajar no feriado em novembro, mas os preços para Nova York e Miami estão salgados. Pensei em ir à Dallas. os preços nos outlets são os mesmos de Miami e Nova York ? BJ

    • Os preços são bem parecidos, e o Texas tem sales tax menor que NY e tem a vantagem do programa tax free – comprando em lojas participantes você ainda recebe parte do imposto de volta 🙂

  14. Oi Luciana, parabéns pelo blog, muito bom. Irei para Dallas e Houston em novembro e gostaria de sugestões de restaurantes para comer o típico barbecue, nessas cidades. Obrigado.

  15. Oi Luciana tudo bem? Vc conhece alguém q mora perto de Fort Worth( Mansfiled ou Arlington) ? Vou mudar c minha família p lá e queria opiniões sobre bairros associados a escolas p minhas filhas de 6 e 11anos!!!!
    Obrigada. Luciana

  16. Muito dez! Estou morando temporariamente em Houston e devo ir por estes dias a Dallas. Vou seguir suas indicações.
    Depois posto fotos e comentários.
    Vilma

  17. Olá Luciana, estava eu fazendo pesquisa sobre Texas/Dallas e acabei me deparando com seu blog e com esse post que me foi muito útil. Estou escrevendo uma sinopse para o que seria uma web historia um web livro onde terá Paris e Dallas como plano de fundo, e as informações que achei aqui foram muito importante para direcionar o que devo pesquisar e me aprofundar, Então queria deixar aqui meus agradecimentos, e te desejar ainda mais sucesso.

  18. Bom dia Luciana,

    Adorei suas dicas, vou para Dallas agora em Julho, com dois filhos adolescentes, vamos também para Huoston e Nova York.
    Gostaria de dicas de lugares para compras, onde é mais barato comprar.
    Um abraço

    Ju

  19. Oi Luciana , suas dicas são ótimas , Parabéns !!!!
    Vou em setembro para o Canadá e vai ter conexão em Dallas . Vou ter que esperar umas 8hs no aeroporto , tem como ir nos outlets ou são afastados e não daria tempo ?
    Obrigada

  20. Procurando por serviços de city tour a partir dos aeroportos para passageiros com longa conexão. Se alguem tiver alguma dica, ficarei muito agradecida.

  21. Luciana, tenho uma conexão de 6 horas em Dallas, será q dá para fazer alguma coisa meio por perto? Existe algum tipo de city tour a partir do aeroporto?

    Obrigada, Cláudia.

    • 6 horas não é muito tempo quando você conta que vai ter que estar de volta umas 1h30-2h antes do vôo seguinte, o seu tempo cai pra 4h ou um pouco mais…não sei de nenhum tour saindo do aeroporto não. Daria pra combinar com um taxista de ter levar e buscar em algum lugar da cidade que você queira conhecer, diria pra escolher 1 lugar e pronto, focar a visita ao invés de tentar fazer um tour.

      • Luciana,
        favor indicar hotéis mais econômicos próximos a Dallas (pode ser subúrbio). Precisamos alugar carro ou o sistema de transporte atende? Quantos dias sugere ficarmos? Eu e meu marido chegaremos no dia 03 e voltaremos no 28 de outubro. De Dallas iremos até New Orleans (de onde retornamos p/ o Brasil). O que vale a pena conhecer neste caminho? Antecipo agradecimentos pelo “help”.
        Márcia.

  22. Oi Luciana,
    Vou a Dallas em novembro e gostaria de saber se vale a pena contratar um transfer do aeroporto para o hotel ou vale mais a pena pegar um taxi? E quanto a Arlington? Vale a visita? Obrigada

    • Fabiana, depende de onde fica o seu hotel, mas um shuttle costuma sair mais em conta, a não ser que você esteja com muita gente junto. Não conheço Arlington então não posso opinar se vale ou não.

  23. oi Luciana,
    tudo bem?
    Farei uma escala de 12h em Dallas, e pensei em ir ao outlet Allen. Fica muito longe do aeroporto?
    Qual a maneira mais barata de chegar lá? Acredito que taxi deve ser bem caro..
    Obrigada e adorei ler suas dicas!

    Beijos

  24. Obrigada por suas dicas sobre Dallas. Irei em Janeiro com meu marido em comemoração de nossos 22 anos de casados. Iremos passar em Houston e em San Antônio. Tomara que não faca muito frio. Se você tiver alguma dica, agradeço.

  25. Oi Luciana td bem? Eu vou pra Vegas em maio e vou fazer uma conexão em Dallas, pensei em aproveitar e ficar uns 2 dias pra conhecer. Uma amiga me recomendou ficar em Forth Worth, o q vc acha? eu estarei sem carro, vc sabe se tem algum tipo de transfer, ônibus, que não sejam mto caros? se eu não me hospedar la pensei em passar um dia pra conhecer, estou pesquisando o q vai ficar melhor.. Outra coisa e que eu estarei sozinha nesse trecho, são lugares tranquilos? Obrigada adoro seu blog beijos

    • Samira, eu não fiquei em Fort Worth e nem conheço a cidade, só fui até o Forth Worth Stockyards, então não posso te aconselhar a ficar em Ft Worth. Eu ficaria em Dallas, na área que a gente ficou perto do Arts District ou em Uptown. Uptown é onde tem mais vida noturna, bares e restaurantes. É bem tranquilo sim, obviamente nunca aconselho andar sozinha de madrugada, mas aí é bom senso.

  26. Olá Luciana!
    Estou indo com meu namorado para Las Vegas e depois passar uns dias em Dallas.
    Pode me indicar algumas lojas que vende roupas de rodeio?
    Gostamos de Rodeio.
    Pode me indicar algo?
    Obrigada

  27. Olá Luciana, td bem?
    Eu e meu namorado vamos fazer uma escala de 9 horas em Dallas, chegaremos as 5 a.m., e gostaria de saber se vale a pena dar uma volta em Downtown.
    Ou então se você recomendaria algum ponto específico para ir.

    Obrigada.

  28. Muito bom o seu relatório de viagem! Vou mês que vem (março/16) à Dallas com uma amiga minha. Suas dicas me valeram muito para já ir aos principais lugares sem ter que ficar procurando.
    Parabéns pela sua iniciativa!!

  29. Luciana, bem legal e explicado seu post, sucesso sempre. Estarei em Dallas de outubro/16 a janeiro /17, aproveitarei ao máximo suas indicações e informações.

    Herbert Nascimento – Betto – Brasília-DF

  30. ola adorei as dicas e gostaria de saber se é facil acesso via onibus de viagem de dallas para houston estarei em Dallas mas gostaria de ir visitar alguns amigos em Houston o que me recomenda assim que sair do aeroporto??

    abraços e sucessos

  31. Oi Luciana!
    Sou do Brasil,adorei suas dicas.Irei fazer um escala em Dallas antes de chegar em Madrid,percebi nas minhas pesquisas a dificuldade do idioma (minha mãe não fala nada e o meu é de turista).Gostaria de saber se vc conhece alguém que faça citytour em espanhol ou português,pode ser privado ou em grupo.Soube de um shutler que sai do aeroporto e leva a um outlet,vc sabe algo sobre?No aeroporto tem bagageiro para deixar as melas nesse tempo?
    Grata!

  32. Ola Luciana, tudo bem? Parabéns pelo post.
    Por acaso você tem alguma dica da vida noturna em Dallas, como danceterias para um happy hoje com os amigos? Estarei em Dallas em jan/2018 e não vi nos sites que pesquisei.
    Obrigado!

  33. Oi, muito legal seu post! Estou morando em San Antonio com meu marido e filha pequena e queremos aproveitar as ferias para conhecer Dallas e região. Qual seria uma boa localizacao para se hospedar em Dallas? Recomendas algum hotel bom pra ficar com criança (2a)? Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...